Instituto das Bruxas de Salém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Instituto de Magia e Bruxaria de Salém
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Para Adulto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thomas William Spellman
Admin
Admin
Thomas William Spellman


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha Para Adulto Empty
MensagemAssunto: Ficha Para Adulto   Ficha Para Adulto Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:40 pm



Teste para Adultos
RPG Salem


Não está afim de ser aluno e já quer conseguir um emprego? Mas antes de concorrer para um emprego é necessário que faça uma ficha para se tornar adulto e somente depois poderá concorrer a uma vaga. Para se tornar adulto responda a ficha abaixo neste mesmo tópico e aguarde a seleção da Administração.


Ficha para Adulto
......................Seja sincero!

Nome completo:
Idade:
Sangue:
Varinha:
Artista utilizado para a imagem do personagem:

Características Psicológicas:
Características Físicas: (OPCIONAL)

Biografia: (MÍNIMO 10 LINHAS)
Animal de Estimação: (ANIMAL, NOME, CARACTERÍSTICAS...)



Ir para o topo Ir para baixo
https://bruxasdesalem.forumeiros.com
David Blackwood

David Blackwood


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Localização : Quem sabe.

Ficha Para Adulto Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Para Adulto   Ficha Para Adulto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:20 am

Nome completo:David Blackwood
Idade:25
Sangue:Puro
Varinha:Teixo e Pena de Fênix. 34 cm.
Artista utilizado para a imagem do personagem:brant daugherty

Características Psicológicas:Uma mente forte, tem um forte senso de Justiça, sempre pensa em os que estão a sua volta e se preocupa menos com ele mesmo.
Características Físicas: Branco,copor atletico,alto, olhos verdes e cabelos negros.

Biografia: Nascido em um das famílias mas influentes do mundo bruxo, ele foi para hogwarts em seu primeiro ano quando tinha onze anos, logo ele foi fazendo amigos e muitos rivais e poucos inimigos e também ele tinha caído na casa Sonserina, sempre se dedico a defesa contra as artes das trevas, gostava de ler muito sobre os trouxas, achava eles fascinantes, sempre fui o numero um em duelos das casas e nunca fui bom em Quadribol, quando tinha 13 anos e estava no meu terceiro ano escolar, aconteceram varias revira voltas na minha vida como por exemplo a morte do meu querido pai quando ele teve um ataque cardíaco, tive que cuidar e assumir a Liderança da família sozinho ainda criança, pois minha mãe não podia fazer tudo sozinha então decidir ajudar ela com isso, não fui pro meu quarto ano apos muitas complicações, finalmente deixei a liderança com minha mãe depois dela ter recuperado apos a morte do papai e fui pro meu quarto ano no colégio retomar o tempo perdido conheci novas pessoas e alguns eram alunos do primeiros ano, apos muitos anos depois havia Terminado os estudos no colégio e decidir arrumar um cargo no ministerio da magia, para ajudar a manter o equilibro entre o mundo dos bruxos e o dos trouxas.

Animal de Estimação:Rato
Nome:Rabicho
Características:Pequeno branco com grandes dentes gosta muito de comer e adora pedaços de quiejos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Para Adulto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto das Bruxas de Salém  :: Mural do Jogador :: Fichas & Testes-
Ir para: