Habilidades - VagasRPG Salem
Animagia
A animagia é um dom adquirido, que permite seus aprendizes transformar-se em um animal se assim lhes for conveniente. É necessário um longo estudo para que essa transformação seja possível, e quando na forma de um animal o bruxo leva com sigo algumas características como roupas utilizadas durante o treinamento. Os animagos devem ser registrados, mas existem algumas pessoas que insistem em fugir dessa regra.
Quantidade de Vagas: 00/08 Livres
Clarividência
A clarividência é um dom hereditário que pula de uma geração para outra. Clarividente é aquele que consegue ver além dos sentidos físicos, aquilo que os olhos físicos não podem ver. A característica principal do dom a visão do futuro, Vulgarmente conhecido como vidente. O clarividente possui o chakra do terceiro olho mais desenvolvido que uma pessoa comum, por isso a facilidade de ver além do mundo físico.
Quantidade de Vagas: 01/02 Livres
- Dominik H. LefebvreLegilimência
Legilimência é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Aqueles que dominam a legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar a mente de suas vitimas e interpretar suas conclusões corretamente. Assim com a oclumência exige uma pratica constante e uma grande dedicação.
Quantidade de Vagas: 00 / 04 Livres.
Metamorfomagia
Os metamorfomagos podem transformar partes distintas de seu corpo separadamente, e não precisam mudá-lo totalmente, podendo assim transformar a aparência de uma parte do rosto para outra, sem que o corpo todo sofra alterações. Também podem mudar sua idade, e as cores de seu cabelo, pele entre outros. O dom é hereditário, ou seja, passa de geração para geração, invariavelmente. A aparência em determinadas situações pode fugir do controle do metamorfomago, por exemplo: os cabelos podem ficar brancos, ou mudarem de cor sucessivamente ao levar um susto muito grande. Por ser um dom muito raro, e o personagem ter que treinar muito para controlá-lo.
Quantidade de Vagas: 00/03 Livres
Oclumência
Oclumência, é a defesa mágica da mente contra penetração mental externa. Este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágica. A pratica constante dessa arte pode tornar o bruxo um exímio oclumênte, mas isto exige um grande estudo e dedicação.Em outras palavras, é a capacidade de um bruxo de se defender (seja por magia ou qualquer outra forma), ocultando seus pensamentos e lembranças, contra outro bruxo que tente penetrar sua mente para vê-los.
Quantidade de Vagas: 00 / 04 Livres.
Ofidioglossia
A ofidioglossia é a língua das serpentes. Para um ser humano que não entende e não pode falar essa língua, é um som que se assemelha a silvos e bufos. Uma pessoa que pode falar ofidioglossia é conhecida como ofidioglota. A ofidioglossia é um talento extremamente raro e supostamente associado às Artes das Trevas. Aparentemente é passada através das gerações.
Quantidade de Vagas: 00/02 Livres
Meio-veelas
São descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também podem assumir a forma de aves semi-humanas e lançarem bolas de fogo. Há casos raros de cruzamento entre veelas e humanos.Os meio-veelas possuem a mesma beleza encantadora das veelas, com seus cabelos loiros e pele branca, seja homem ou mulher. Não se transformam em aves ferozes, mas, ainda assim, são confundidos por muitas vezes com essas criaturas.
Quantidade de Vagas: 00/04 Livres
lobisomem
O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.
Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanóide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia.
Quantidade de Vagas: 00/04 Livres
Ocluadores
Também conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porém a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza (fogo, água, terra e ar), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuiram este poder morreram com o próprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasionar a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade (Fogo: Fênix, Água: Sereiano, Terra: Gigante de Pedra e Ar: Quimera), quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento.
Quantidade de Vagas: 00/04 Livres
Avaradores
São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.
Quantidade de Vagas: 00/02 Livres